Rogue One: Uma História de Star Wars


ANO: 2016
AUDIO: Ingles
VERSÃO: BRRip[excelente]
TAMANHO: 974MB
GENERO: Ação
LEGENDA: Portugues(Incluidas)(PT)
MOVIE TRAILER
 
IMDB –> 8,1/10

 

 

 

 


Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

VER ONLINE

PLAYER HD 1
 
PLAYER HD 2
 
PLAYER HD 3
 
PLAYER HD 4

 

LINKS PARA DOWNLOAD

DOWNLOAD POR 1FICHIER

DOWNLOAD POR UPTOBOX

DOWNLOAD POR TORRENT(LINK DIRECTO)
DOWNLOAD POR TORRENT1
DOWNLOAD POR TORRENT2

13 Responses to Rogue One: Uma História de Star Wars

  1. Marcelino diz:

    Vi no IMAX, gostei tanto desta história à parte que irei ver outra vez..

    Thanks TOP.

  2. Helena diz:

    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Não gostei do fim !!!!
    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  3. Toppt o site esta a piorar devido aos players, eu nao consigo ver um filme bem ou o player nao da ou as legendas têm aqueles pontos de intorrogaçao, é so para avisar que neste momento nao consigo ver 1 filme em nenhum dos players por favor metam um player decente

    bom trabalho!!

  4. mbrissos diz:

    Grande TOPPT, assistir a este filme na minha televisão, no meu conforto é um privilegio que vos devo, nem tudo está perfeito é verdade, mas o que mais se pode pedir a quem trabalha para nos proporcionar estes momentos, obrigado, filme top, equipa top…

  5. Rui Moreira diz:

    Simplesmente…. TOP….

  6. du diz:

    Gostei muito desta historia, achei mais intressante que ultimo star wars

  7. Paulo Carvalho diz:

    Excelente filme.
    Sempre fui viciado em Star Wars,muito obrigado TOP.
    Top,o problema dos pontos de interrogacao e simbolos estranhos nas legendas acho que ja vos falei disso varias vezes,o problema resolve-se com o programa gratis – notepad##
    Abrem a legenda no dito, na barra em cima clicam em codificacao,vai aparecer em que sistema esta a legenda. Se estiver em UTF8 clicam em converter para ANSI e salvam a legenda,assunto resolvido,nao demora 1 minuto a resolver o assunto 🙂

    • Lauro Dérmio diz:

      A maior parte dos leitores (de televisões) lêem ANSI, mas alguns lêem UTF8 (acho que a Toshiba é um desses). É só converter a codificação do ficheiro, como diz. Para quem não sabe, aqui fica:

      1. Localizar o ficheiro das legendas (que lhe está a dar caracteres estranhos no leitor) – é um ficheiro com extensão “.srt”
      2. Abrir o ficheiro “.srt” com o “Notepad”, um programa simples de edição de texto (o Windows tem incluído).
      3. Não fazer nada ao ficheiro, apenas “Gravar como” (ou “Save as”), e na janela de “salvar” procurar o que diz a “Codificação”. Se estiver em UTF8, alterar para ANSI – se estiver em ANSI, alterar para UTF8.
      4. Confirmar o “salvar”, garantindo que está a gravar por cima do ficheiro de origem “.srt” – ou seja, que não está a gravar à parte como “.txt”.

      E pronto, em princípio está resolvido.

  8. rui leal diz:

    Abrir a legenda?? Que legenda?? aonde está a legenda para fazer essas maroscas?? A legenda já nao está embutida no filme???

  9. Dark Anakin diz:

    Obrigado top pelo filme.

    Muito fraquinho, so teve um cheirinho de sabres luz no final cerca de 3min, espetam com o R2 e o outro sem ligaçao nenhuma. A unica cena fixe é o novo droid.
    Vale pelo novo droid de resto é uma historia de amor para quem gostar!! ter uma cotação de 8.2 é um desrespeito para os outros Star Wars.

    • Lauro Dérmio diz:

      Haters gonna hate. Amigo, só tem um “cheirinho de sabres luz” porque não é um filme sobre Jedis. É um filme sobre o heroísmo de pessoas mais comuns, soldados, envolvidos naquele mundo épico da guerra das estrelas. Quanto à cotação alta, já pensou que se calhar é você que está errado no juízo sobre o filme. É que uma coisa é dizermos que não gostámos – o que é legítimo, cada um tem o direito ao seu sentimento e à sua opinião pessoal – outra é dizer que não presta. Rogue One é considerado bom porque é uma história diferente, numa perspectiva que ainda não tinhamos visto naquele mundo, com excelente cinematografia, boa acção, um crescendo final empolgante e, claro… um final que… pode surpreender.
      Mas concordo com o facto de que o droid é fixe.
      Abr.

  10. Fisga diz:

    Desculpem estar a meter-me nas conversas, mas como dizia o outro, os gostos não se discutem…
    E quanto ao problema das legendas parece-me que foi aqui levantado tendo como referência os players online.
    O ficheiro srt só aparece quando se faz mesmo o download dos filmes, não é?
    Se for esse o problema, é seguir os conselhos do Lauro Dérmio e do Paulo Carvalho.
    Uma outra coisa que importa referir, e até acho que devia ser publicitada pelo site é que a maior parte das coisas que aqui aparecem, se não mesmo todas, são feitas noutros sítios, por outras pessoas. Corrijam-me se estiver errado mas esta malta do toppt, não querendo desvalorizar o fantástico trabalho que fazem, limita-se a compilar de forma brilhante o que de melhor aparece na net.
    Digo isto só porque me custa estar sempre a ler mensagens de pessoas que pedem para fazerem isto e aquilo e para mudarem os ficheiros, e as legendas que não prestam, e a qualidade dos filmes, e o diabo a quatro. Agora até os players…
    Apesar do fantástico trabalho que é feito por este pessoal, não me parece que este tipo de coisas esteja nas suas mãos, infelizmente…
    Eu uso este site há anos, já usei outros, mas este é sem dúvida o melhor de língua portuguesa.
    Considero-o indispensável e espero que continuem durante muito tempo com o mesmo tipo de filosofia e qualidade de trabalho a que nos habituaram.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*